Administração da PRT12 recebe Presidente do TRT-SC

Florianópolis – A Administração da Procuradoria Regional do Trabalho da 12ª Região, nas pessoas do Procurador-Chefe Piero Menegazzi e da Vice-Procuradora-Chefe Elizabeth Pereira Pacheco, recebeu o Presidente do TRT de Santa Cataria, Desembargador Amarildo Carlos de Lima, e o Juiz do Trabalho Paulo André Cardoso Botto Jacon, ontem (16.01). Também esteve presente a Procuradora Regional do Trabalho Silvia Maria Zimmermann.

Esta foi a primeira visita à sede do Ministério Público do Trabalho por parte do Des. Amarildo Carlos de Lima após assumir a Presidência do Tribunal Regional do Trabalho Catarinense, tendo seu mandato iniciado em 1º/12/2023.

Na conversa entre as chefias do MPT e do TRT, tratou-se da importância da integração institucional, além de outros temas atuais nos debates jurídicos sobre o mundo do trabalho, como o combate ao assédio eleitoral e a competência da Justiça do Trabalho para apreciar casos de fraude à relação de emprego.

Também foram discutidas possibilidades de convênios futuros entre ambas as instituições, com o objetivo de fomentar o debate de temas pertinentes ao Direito do Trabalho.

Fonte: Assessoria de Comunicação MPT-SC

(48) 32159913/ 98835-5654/ 99961-2861

Publicado em 16/01/2024

Imprimir