Entrega de prêmios aos vencedores do MPT na Escola/ Etapa SC

Florianópolis - Entre 12 e 18 de dezembro de 2023, os alunos vencedores dos primeiros aos terceiros lugares nas quatro categorias de trabalhos definidas na Etapa Estadual do Projeto MPT na Escola receberam os prêmios conquistados na competição.

Participaram estudantes de 4º e 5º ano do ensino fundamental de escolas municipais e estaduais de mais de 20 cidades do estado. Os vencedores são de unidades escolares de Bela Vista do Toldo, Canoinhas, Garuva, Irineópolis, Joinville, Mafra, Massaranduba e São José.

Os prêmios foram distribuídos entre 25 alunos e conquistados também por 30 educadores, entre coordenadores dos projetos classificados, das escolas participantes e professores, nas categorias MÚSICA, CONTO, DESENHO e POESIA.
Aos estudantes que conquistaram a primeira colocação foram entregues Tablets e Lousas Mágicas, os classificados em segundo e terceiro lugar receberam um relógio e uma Lousa Mágica cada um. Os 30 educadores que trabalharam nos projetos vencedores receberam tablets de premiação. Clique aqui e veja a relação dos vencedores.
Os prêmios foram adquiridos pelo Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS) com recursos da atuação do Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT/SC).

 Estudantes de SC também conquistaram prêmio nacional


Os alunos Rian Estoieski Gonçalves da Silva e Evandro Ademar Zusak, do Núcleo Escolar Presidente Adolfo Konder, do Município Irineópolis–SC, também ganharam prêmio nacional do MPT na Escola, com o Trabalho: “#Compartilhe...#Denuncie”, com o segundo lugar na Categoria Desenho.

Fonte: Assessoria de Comunicação MPT-SC

(48) 32159913/ 98835-5654/ 99961-2861

Publicado em 27/02/2024

Imprimir