Procurador-Chefe do MPT recebe a visita da Presidência da OAB/SC

Florianópolis - O Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho de Santa Catarina (MPT/SC), Piero Menegazzi, recebeu a visita da Presidente da Ordem catarinense, Dra. Cláudia Prudêncio, e do Coordenador de Relacionamento com a Justiça do Trabalho da Seccional, Dr. Ricardo Corrêa Júnior, na tarde desta segunda-feira (18/12).

Durante a visita, foram tratados temas de interesse comum entre o MPT e a Seccional catarinense, como o aprimoramento da estrutura das unidades da Procuradoria Regional do Trabalho em Santa Catarina, o que também resultará no melhor atendimento de advogados e advogadas, a exemplo da construção de uma sala de amamentação na sede do MPT/SC, já em vias de finalização pela administração da PRT12, bem como a possibilidade de iniciativas conjuntas nas áreas acadêmica e cultural.


A Presidente da OAB/SC, Dra. Cláudia Prudêncio, aproveitou a oportunidade para destacar iniciativas realizadas pela Seccional em prol da categoria e da defesa dos direitos da população, também desejando sucesso à nova administração do MPT/SC para o biênio 2023-2025, tendo a posse ocorrida no último dia 05 de dezembro.
O Procurador-Chefe do MPT, Piero Menegazzi, ressaltou a importância do diálogo institucional na busca pela concretização de objetivos em comum e da efetivação de direitos, agradecendo a visita.

Fonte: Assessoria de Comunicação MPT-SC

(48) 32159913/ 98835-5654/ 99961-2861

Publicado em 18/12/2023

Imprimir