Ato Público em Defesa da Justiça do Trabalho

Representantes do Ministério Público do Trabalho participam do evento, em Florianópolis


Florianópolis - O ato em defesa da Justiça do Trabalho realizado hoje, em frente ao prédio do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, em Florianópolis, contou com a presença de membros e servidores do Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina.

A manifestação ocorreu em vários capitais do país. No estado catarinense foi organizada pela AMATRA12, ANAMATRA,  ABRAT, ACAT, OAB/SC, IASC, SINTRAJUSC e AJUT que,  juntas, representam mais de 400.000 trabalhadores em todo o estado de Santa Catarina.

Presentes ao ato, magistrados, procuradores e advogado demonstraram união e força em seus discursos, na luta contra a ameaça de extinção da Justiça do Trabalho. O ato foi acompanhado por representantes da CTB, FETIESC e a FECESC.

Instituições unidas pela manutenção da Justiça do Trabalho
Instituições unidas pela manutenção da Justiça do Trabalho


Representando o MPT-SC estavam os procuradores Acir Alfredo Hack, Alice Nair Feiber Sonego, Sandro Eduardo Sardá, Cinara Sales Graeff, Keilor Heverton Mignoni e Silvia Maria Zimmermann. A Procuradora Cinara foi uma das autoridades a usar a palavra, em defesa da Justiça do Trabalho, como representante da ANPT em Santa Catarina. A servidora Gleidismara dos Santos Cardozo, também da PRT da 12ª Região, falou em nome do SindMPU/SC.

Procuradora Regional do Trabalho, Cinara Sales Graeff, representa MPT-SC e ANPT no estado
Procuradora Regional do Trabalho, Cinara Sales Graeff, representa MPT-SC e ANPT no estado
          


Fonte
: Assessoria de Comunicação MPT-SC

Coordenação: Fátima Reis

Estagiárias: Bruna da Silva Ferreira

prt12.ascom@mpt.mp.br

(48) 32519913

Publicado em 21/01/2019

Imprimir