Nova destinação do MPT- SC para o Rio Grande do Sul

Criciúma - Mais um montante de R$ 114.865,00 (cento e quatorze mil, oitocentos e sessenta e cinco reais) foi destinado pelo Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT-SC) às vítimas das enchentes e para a reconstrução do Rio Grande do Sul, que se recupera e ainda soma perdas com a maior tragédia climática registrada no Estado.

Imprimir

Websérie “Tráfico de Pessoas no Brasil” retorna nesta segunda (1º), às 19h

Abertura vai contar com o lançamento de dois novos vídeos da campanha “Expectativa x Realidade”, do Projeto Liberdade no Ar

Brasília – A websérie “Tráfico de Pessoas no Brasil” retorna nesta segunda-feira (1º) para a sua quinta temporada. O primeiro episódio vai debater o papel da aviação no combate ao tráfico de pessoas e as ocorrências desse crime em razão de desastres ambientais como as enchentes do Rio Grande do Sul. A iniciativa é realizada pelo Projeto Liberdade no Ar, do Ministério Público do Trabalho (MPT), pela Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infância e da Juventude (Asbrad) e pela Clínica do Trabalho Escravo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Imprimir