Definida Comissão Julgadora da Etapa Regional do Prêmio MPT na Escola/SC

Florianópolis - O Coordenação da COORDINFÂNCIA (Coordenadoria Nacional de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente) no Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT-SC), Procurador Marcelo Goss Neves, divulgou nesta terça-feira (08/10) a composição da Comissão Julgadora Estadual/Regional que irá avaliar os trabalhos inscritos na Etapa Regional do Prêmio MPT na Escola/SC, no âmbito da Procuradoria Regional do Trabalho da 12ª Região (SC).

Compõem a Comissão os servidores do MPT-SC, Pérside de Araújo Duarte Bousfield (Analista MPU/Direito) e Jair Flores (Técnico do MPU/Administração). Os trabalhos também serão avaliados pela jovem aprendiz Isabella Vitória Auler, atendendo a regra do edital que exige a participação de, no mínimo, um(a) criança ou adolescente, nas aferições.

A etapa Estadual/Regional do Prêmio MPT na Escola 2024 no Estado do Santa Catarina compreende alunos de 4º a 7º ano do Ensino Fundamental, em escolas municipais e estaduais de dez cidades catarinenses. Do 4º e 5º ano, os alunos foram orientados a trabalhar a temática do trabalho infantil, e do 6º e 7º ano, a aprendizagem profissional. Eles concorrem em quatro categorias: canto, desenho, música e poesia.

Os vencedores de cada modalidade vão participar da Etapa Nacional do Prêmio MPT na Escola. Os nomes serão conhecidos na sexta-feira, no Portal do MPT-SC.



Fonte: Assessoria de Comunicação MPT-SC

(48)32159113/ 988355654/999612861

Publicada em 08/10/2024

Imprimir