• Procuradorias
  • PTM Chapecó
  • Empresas de Chapecó e região são chamadas para audiência pública sobre aprendizagem profissional

Empresas de Chapecó e região são chamadas para audiência pública sobre aprendizagem profissional

Chapecó - O Ministério Público do Trabalho em Santa Catarina (MPT-SC), em parceria com a Inspeção do Trabalho, o Ministério Público de Santa Catarina, o Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem do TRT da 12ª Região e o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) do Município de Chapecó, realizam na próxima segunda-feira (21.11), audiência pública sobre aprendizagem profissional, a partir das 14h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

O evento tem por objetivo sensibilizar as empresas de Chapecó e Região sobre a aprendizagem profissional e estimular o cumprimento da cota prevista na legislação. Cerca de 400 empresas de Chapecó e Região foram convidadas para o evento, do qual também participarão as entidades qualificadoras de aprendizagem profissional.

Na audiência pública, os participantes, além de obterem informações sobre a legislação da aprendizagem profissional, especialmente com relação aos adolescentes e jovens em condição de vulnerabilidade social, terão a oportunidade de conhecer os projetos e ações desenvolvidos pelo MPT, MPSC e demais Instituições parceiras com relação a esse tema.

Serviço

Evento: Audiência Pública sobre Aprendizagem Profissional

Horário: 14h

Local: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes

Informações: (49)99162-4769   

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social MPT-SC

(48) 32519913 / (48) 999612861

Publicado em 17/11/2022

 

Imprimir